domingo, 18 de abril de 2010

Mais um ano...

O ano me ensinou tantas coisas, o valor da família, dos amigos. O ano me ensinou que quando a gente gosta de alguém fica cego, burro e vulnerável. Perde orgulho, vergonha. Mas sempre se tira uma lição de tudo. E eu tirei, e continuo tirando!


O ano me ensinou que voce tem que saber esperar, saber ouvir, saber calar. Não confiar em todos e sempre confiar desconfiando. Não devemos abrir mão de coisas importantes por causa de ninguém. Não devemos nos preocupar com futilidades e problemas que tem solução. Não devemos falar tudo o que pensamos e muito menos o que fazemos, se não queremos que muita gente saiba. Meus sonhos são meus desejos ocultos, aprendi a não compartilha-los, não por egoísmo, mas por segurança.

Na verdade quem ensina não são os anos, são as experiências vividas no decorrer deles. Se eu vivesse um ano sem me apaixonar, sem ter alguma dificuldade, com certeza ele não iria passar de mais um ano.

Significado de família...

Parei para pesquisar o significado de família...


No dicionário diz q: família é um conjunto de ascendentes, descendentes, colaterais e afins de uma linhagem. Grupo de indivíduos, constituído pelo mesmo sangue.

E ñ é bem assim.

Família é um grupo de pessoas, que dividi o mesmo gosto pela vida.

Que divide o mesmo sentimento.

Que ñ importa não dividir o msm sangue.

Mas consegue tornar-se um para o outro mais q isso...

Ajudando, dando apoio... Sendo como dizemos... irmãos

Tem pessoas que são tão parecidas... Q ñ precisa ter a msma descendência

Sabe qdo é necessário seu conselho... Qdo é preciso rir e se divertir

Ou ate msm dividir as mesmas lágrimas...

Pois a família somos nós q escolhemos...

As pessoas q amamos, q passamos a conhecer...

Q percebemos q tem mais em comum q apenas laços de sangue...

São essas pessoas q passam a se tornar essencial em nossas vidas.

Maninhas... Irmãos... Primos... Primas...

Apenas por dividir os mesmos sentimentos...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saudades

Amo minha família, cada um de vocês e...Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor...O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos... Os...Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós...Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros...Semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais...

sa